×

Biografia de Cephalic Carnage

Formado em Denver, Colorado, em 1992, Cephalic Carnage, foram também estabelecidos para quebrar as barreiras do comercialismo musical e tradicionalismo aumentando tanto as expectativas e as normas do extremismo na música pesada através da construção de "ultra-grindcore desinibida". Uma banda de grindcore que também é fortemente influenciado pelo death metal, Cephalic Carnage prospera em integrar vários aspectos experimentais em sua visão de futuro, um estilo único.

Em 1993, membros fundadores Leonard (vocal) e Zak (violão) gravou e lançou sua primeira demo, intitulada Scrape meus pulmões. Embora a gravação foi bem distribuída no underground, a banda se separou logo depois. Em 1996, entretanto, Cephalic Carnage reformado e acrescentado novos membros John (bateria) e Steve (guitarra), anteriormente da molester unidade de Denver, e seu amigo Doug no baixo. A infusão de sangue novo na veia cefálica fileiras chutou coisas em equipamentos de alta para a banda, e apenas dois meses após a nova formação foi em conjunto, uma segunda demo foi gravado e lançado, intitulado Oddity fortuito. Um quarteto no momento da gravação, a banda era mais forte do que nunca, o duelo-ataque guitarra fundiu-se com técnicos altamente drumming, movendo basslines e atacar selvagemente esquizofrênico Leonard's vocal. A palavra foi para fora: Cephalic Carnage estavam fazendo um nome para si ... em uma maneira grande. A banda caiu na estrada para uma auto-financiado E.U. turnê no outono de 1997, alertando muitos ao massacre CEPHALIC incrível show ao vivo ... algo que deve ser observada para ser acreditado.

Logo após o lançamento do Fortuitous Oddity, a banda chamou a atenção de Headfucker Itália Records e, no verão de 1998 CEPHALIC lançou seu álbum de estréia "DE ACORDO COM A anormalidade". "Conforme ..." confundiu muitos como ele revelou um estilo de música extrema que foi completamente original em sua composição, misturando mind-melting tecnicismo guitarra com penas percussão, vocal variou assaltos, sub-gotas bass smatterings e das sensibilidades de jazz. O nível de musicalidade exibida no "Conforme ..." foi aclamado imediatamente após o lançamento do álbum. Cephalic Carnage, em seguida, adicionou um novo baixista pelo nome de Jawsh à dobra e pegar a estrada de apoio ao álbum. A banda criss-crossed os Estados Unidos duas vezes mais, atingindo todos os principais mercados ao longo do caminho e novamente fazê-lo completamente em seu próprio acordo. Um conjunto de esmagamento no Milwaukee Metalfest 1998 cimentou o nome da banda nas mentes dos fãs da música e jornalistas e verificou todas as contas de seus (agora) lendário performances ao vivo que a banda arrasou Metalfest pessoas com um dos melhores conjuntos de todo o festival . A banda também apareceu no Dallas Grindfest 1998, de Março de 1999 Metal Meltdown, o Ohio Deathfest 1999 e 1999 o Denver Hatefest, parando em nada para trazer seus futurista ultra-grind para as massas.

Tendo testemunhado o CARNAGE CEPHALIC experiência de viver muitas vezes e maravilhado com a extremidade completa e absoluta apresentado pela banda, os demônios da morte de moagem de Relapse Records fez amizade com cefálica e logo depois convidou-os a se tornar os novos membros da família Relapse. Um pântano de split 7 "lançamentos estão previstos para lançamento no final de 1999 (em uma variedade de etiquetas), com o segundo álbum full-length CARNAGE CEPHALIC programado para aniquilar algures no ano de 2000.