Biografia de Chrigor

Chrigor, ex-vocalista do Grupo Exaltasamba, desde criança acompanhava seu pai (Sr. Lisboa) nas ?Rodas de Sambas? do ABC Paulista, foi daí que nasceu o amor, a admiração e o carinho pelo samba. Com um grande incentivo e ajuda de seu pai, passou a tocar e cantar por todo ABC e desta forma se tornou hoje um dos grandes cantores de samba do Brasil.

Com isso, Chrigor tocou em diversos grupos e pelo seu brilhante desempenho, foi convidado a dividir com Péricles os vocais do grupo Exaltasamba, onde por 9 anos fizeram muito sucesso, com mais de 30 músicas que ficaram entre as 10 + tocadas no País. "Eu era apenas um fã e admirador do Grupo Exaltasamba, a grande mágica da vida permitiu que eu fosse brindado com o privilégio de ser vocalista do grupo", diz Chrigor.

Quem não se lembra dos sucessos: ?24 Horas de Amor?, ?Encanto?, ?Telegrama?, ?Louca Paixão?, ?Desliga e Vem?, ?Me apaixonei pela pessoa errada?, ?Megastar?, ?Quem é você?, entre outros.

Na sua trajetória chegou a atravessar as fronteiras de nosso País levando o samba para Portugal, Argentina e por 2 vezes aos EUA, e pode também com a música ?Me apaixonei pela pessoa errada?, ganhar dois prêmios Crowley consecutivos de música mais executada nas rádios em todo o Brasil. Chrigor também já gravou ao lado de celebridades tais como: Jorge Aragão, Dominguinhos, Zeca Pagodinho, Alcione, entre outros.

Depois da saída do Grupo Exaltasamba, Chrigor seguiu carreira solo, que hoje já é um sucesso. Em 2004 Chrigor lança seu 1º CD solo ?Trilha Sonora?, com produção de Prateado, neste trabalho Chrigor expressa seu lado romântico, pois o álbum está realmente seu perfil. Devido ao grande sucesso com a ?Turnê Trilha Sonora?, Chrigor já passou pela Suiça e 2 vezes pelos EUA.

?Hoje tenho tudo que um ser humano pode querer: saúde, paz de espírito, consciência limpa e uma inesgotável alegria de viver e de trabalhar", explica Chrigor.

Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.