Biografia de Cleiton e Camargo

A dupla Cleiton e Camargo surgiu após aparecerem no disco-tributo em homenagem a Leandro (da dupla Leandro e Leonardo), onde interpretaram “Doce Mistério”, os primos Cleiton e Camargo – este último, irmão de Zezé e Luciano – se consagraram no meio sertanejo fazendo versões de músicas gravadas originalmente em inglês.

Lançaram dois discos, homônonimos, em 2000 e 2002, com sucessos como “Se É Amor Não Sei”, versão de “Take My Breath Away” e “O Meu Anjo Azul” versão da balada “Still Loving You”, dos Scorpions.

A primeira voz da dupla, Cleiton, que na verdade chama-se Luciano, era cantor de rap e fazia shows em toda região de Goiás desde criança. Camargo, o Werley José, formava uma dupla sertaneja com outro parceiro mas por não estar fazendo muito sucesso procurava outra voz para dividir os palcos em sua carreira. Encontrou quando conheceu Cleiton.

De lá para cá, foram seis CDs lançados e muitos sucessos na boca do povo. Cleiton e Camargo ganharam projeção nacional com sua canções e principalmente com as versões que são até hoje hits e campeãs em execução nas rádios.

“Na Hora De Amar”, versão de “I´m Speending My Time” do grupo Roxette, foi uma delas, assim como “Se É Amor Não Sei”, versão do tema do filme Top Gun e “Quando Um Grande Amor Se Faz”, versão de Cantare D´amore. Mas nem só versões caíram no gosto do público.

Cleiton e Camargo têm uma história cheia de sucessos. Quem não se lembra de “Agenda Rabiscada”,
“Não Posso Ouvir esta Música”, “Você Vai Sentir Saudade” e muitos outros hits que marcam estes dez anos de estrada.

Cleiton e Camargo lançaram seu sétimo CD, comemorando os dez anos de carreira e a ótima fase. Além de “Meu Coração Chorou”, primeira faixa de trabalho do CD, o público pode conferir mais um pouquinho do que está para chegar às lojas na novela das seis da Rede Globo, Cabocla.

A dupla Cleiton e Camargo está na trilha sonora da nova novela das 18h, "Cabocla", da Rede Globo, com a música "Você, o Amor e Eu", de autoria de César Augusto e Bozzo Barreti. A canção é tema do casal da trama, Zuca (Vanessa Giácomo) e o peão Tobias (Malvino Salvador).

Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.