Biografia de Desejo de Menina

O forró mais romântico do Brasil! Assim é rotulada a banda Desejo de Menina, criada em 2003, na Paraíba. Sua origem foi no Vale do São Francisco, tendo como sede as cidades de Juazeiro-BA e Petrolina-PE, onde residem os proprietários Antonio Soares e Ivan Silva, também idealizador e produtor da banda.

Com o primeiro CD, ?De Corpo, Alma e Coração?, a banda formada pór Léo, Leno, Geane, Mirela e Alba conseguiu despertar a curiosidade de muita gente. Dela não se pode esperar músicas que trazem em suas letras: cabaré, rapariga e mulher. O Desejo de Menina veio com a proposta de fazer os forrozeiros se apaixonarem, sem a preocupação de seguir certos modernismo que contagiar algumas outras bandas que perderam a própria identidade.

Em 2004 veio o CD ?Estórias?, consagrando a fama romântica do grupo. Em dezembro de 2005 é lançado o CD ?Moldura?, seguido do lançamento do DVD com o mesmo nome, em 2006, quando a banda alcançou o destaque.

Em 2007, ganhou público cativo na capital cearense. Teve grande sucesso na TV Diário, se apresentando nos programas ?João Inácio Show? e ?Ênio Carlos na TV?, atingindo picos de audiência.

Com uma base sólida e com muita força de vontade, Desejo de Menina conta com a mesma formação do início e aos poucos sobe os degraus do sucesso.

Discografia:

2003 - De Corpo, Alma e Coração
2004 - Estórias
2005 - Moldura
2006 - Diga Assim

Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.