Biografia de Ferro na Boneca

Ferro na Boneca foi formado em 20 de julho de 2001 em pleno início de século e o mundo cheio de expectativas. O grupo formado por amigos forrozeiros natos tem como sua principal marca, repertório sempre atualizado e diferenciado. Mais que uma banda de amigos o Ferro na Boneca é hoje uma banda de grande admiração pelo público forrozeiro, se apresentando nas melhores casas de show do nordeste. Em 2007 é selado uma brilhante parceria com a Marca Produções, que passa a administrar a agenda de shows e gerenciar o projeto Ferro na Boneca.
No embalo de xotes, xaxados, baiões e outras canções, a banda ensaia a todo vapor o seu mais novo repertório, destacando-se como carro chefe as músicas "Dança do Biriteiro", "Meu Sócio", "O tempo vai passar", "Tome Ferro", "Harém", além de antigos clássicos da banda na "Tour "Cantando Histórias".
Com oito anos de existência, a banda cearense Ferro na Boneca já tem seu lugar de destaque no contexto da música regional e este mês em especial, apresenta-se em diversas cidades apostando num forró diferenciado. O povo Brasileiro é povo festeiro e povo feliz muito do que acontece aqui acaba em festa, e alguma grande historia e paixões começam meio que por acaso e assim começa nossa historia.

Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.