Biografia de Giane

Giane, nasceu Georgina Morozinde dos Santos numa fazenda em Ribeirão Preto, cantora, que pode ser considerada uma das precursoras da Jovem Guarda. Iniciou a carreira em meados da década de 1960, durante o início da Jovem Guarda.

Giane, teve seu grande êxito em 1964 com a versão de Dominique . Gravou em seguida Angelita com poema declamado pelo radialisata Barros de Alencar que foi um dos grandes sucessos na época. Seu maior êxito, como cantora profissional, foi ter ganho o Festival de San Remo, realizado na Itália em 1972, interpretando a música Estrada do sol, samba-canção de Tom Jobim e Dolores Duran.




Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.