×

Biografia de Hans De Booij

Booij estudou o teatro de cabaré em Antuérpia e em seguida, tornou-se um técnico para a inclusão de Boudewijn de Groot. No início dos anos oitenta, ele formou com Alain Mazijn grupo cabaret stupido Circus. Eles lançaram um single ("Nós" e "Tudo já foi dito") e produzido por Bram Vermeulen. O grupo "Golden Delicious", desde o acompanhamento.

Editora musical Hans Kusters o nomeou em 1983 seu primeiro álbum em uma posição a tomar. Este álbum ("de Hans Booij) foi na Bélgica e nos Países Baixos um sucesso e produziu o hit singles uma mulher como você, Annabel e cheguei em casa em. Para estes sucessos foi o Booij de um pouco de capricho de ser ajustada. Sua versão original do Home I foi, por exemplo, letrista Herman Pieter De Boer das suas arestas removidas e Booij o maior hit De Annabel não possui composição, mas uma canção pop ágil escrita pelo mesmo compositor de De Boer e Boudewijn de Groot.

Na segunda metade dos anos oitenta ele se concentrou cada vez mais na folha de estilo e sucesso ainda não era iminente. O bem foi Booij ao longo dos anos regularmente em teatros, cafés ou em Antuérpia. Então, ele trouxe o evergreen "As luzes do Escalda"de Blades Bobbejaan de 1952 para a atenção novamente.

O boêmio foi agitado também no noticiário, porque ele pessoalmente foi à falência, uma briga com bêbado pela polícia de Antuérpia tinham, viciado em maconha e várias vezes deixou a Europa para uma nova vida em outro lugar para começar ele também pediu a seu livro de filosofia pessoal de vida, que, inter alia, apelou à criação de um Ministério do Amor.

O Booij passou por meses com uma mochila cheia de livros em todo o país por seus livros porta a porta vendendo. Finalmente ele conseguiu vender mais de 4000.


Em 2008, Hans de Booij partiu para a Tailândia, onde vive em uma ilha e começou a trabalhar em seu retorno, junto com o músico / produtor Hans Vermeulen (Sandy Costa, Rainbow Train). Em outubro de 2009 lançou seu CD , em 2010 houve uma turnê holandesa.