Biografia de J. Cole

Jermaine Cole (nascido em janeiro, 28 1985), mais conhecido por seu nome artístico J. Cole, é um rapper e produtor americano. Ele é mais conhecido por ser o primeiro artista a ser assinado com etiqueta de Jay-Z Roc Nation.

Vida e carreira

J. Cole nasceu em Frankfurt, na Alemanha, e em seguida, pouco depois mudou-se para Fayetteville, Carolina do Norte, onde ele foi criado por sua mãe. Ele é de raça mista, tendo nascido de uma mãe branca e pai negro. Cole participou Terry Sanford High School, em Fayetteville, e se graduou em 2003. Ele decidiu que ele tinha uma chance melhor de conseguir assinada em Nova Iorque, por isso ele usou a faculdade como uma forma de chegar lá. Ele frequentou a Universidade St. John’s em uma bolsa de estudos onde se formou em comunicação e minored no negócio, graduando-se magna cum laude .

J Cole começou a rima com a idade de 12, quando seu primo lhe mostrou os conceitos básicos de rima. Inspirado por Tupac Shakur, Nas, OutKast e, J. Cole desenvolveu um amor para contar histórias em suas letras. Aos 15 anos, J. Cole tinha cadernos cheios de rimas, mas não bate próprio para fixar-las. Sua mãe lhe comprou uma máquina de bater para que ele pudesse produzir a música mesmo. Com a idade de 17 anos, ele foi postar músicas em fóruns na Internet como central.com-canibus com o pseudônimo de “terapeuta”.

Cole lançou sua mixtape de estréia, The Come Up, no final de 2007 depois de se formar da faculdade. J. Cole colocou sua mixtape The Come Up hospedado por DJ On Point, incluindo “alma cheia camas som cru, bateria energética e uma infinita variedade de temas, desde os dias despreocupados da faculdade para a situação aparentemente interminável daqueles que não têm a demolição para a mudança ” Jay-Z assinou Cole ouvido uma das canções,” Luzes, por favor. ” Ele lançou seu segundo mixtape, o Warm Up, em 15 de junho de 2009. Após o lançamento do warm up, ele lançou o freestyle “de volta ao tópico.”

Cole apareceu no álbum de Jay-Z, The Blueprint 3, na faixa “A Star Is Born”. [6] Ele é apresentado no álbum de estréia Wale, déficit de atenção, depois de ser apresentado na mixtape do Wale. Cole afirmou ainda que trabalhou com produtores como no ID, Pharrell e Salaam Remi para seu novo álbum. Mais recentemente, ele estava em turnê com Jay-Z no Blueprint 3 tour. Ele é relatado para sair em turnê com as duas Jay-Z e Young Jeezy em 2010, ano em que seu primeiro álbum é esperado para ser lançado.

No início de 2010, Cole foi escolhido como um dos “Beyond Race Magazine de 50 artistas emergentes”, ele classificou 49, resultando na capa da edição da publicação n º 11, bem como um Q & A para o site da revista. Ele foi caracterizada também em versão revista XXL 2010, Top Ten Freshmen.

Em janeiro de 2010, Cole, junto com Jay Electronica e Mos Def Talib Kweli apareceu no single, “Just Begun” para o acompanhamento de Reflection Eternal Train Of Thought do álbum, chamado Revolutions Per Minute. Cole também apareceu na mixtape Bob’s 25 mai (lançado em fevereiro de 2010) no Gladiators canção. Em 31 de março, ele apresentou uma nova música intitulada “Who Dat”, que será o primeiro single de seu álbum de estréia. Cole também foi destaque na música jovem Chris “Ainda mais quente”, bem como “Miguel’s All I Want Is You”.

Roc Nation / Artista Columbia Records J. Cole recentemente caiu na estrada para uma excursão de colégio 19 de março de 2010 a 30 de abril de 2010 concluindo em New Brunswick, New Jersey em Rutgersfest anual Rutgers University.

Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.