Biografia de Jaci Velasquez

Jacquelyn Davette Velasquez nasceu em 15 de Outubro de 1979 em Houston, Texas, filha de David e Diana Velasquez. Ela é irmã mais nova de Mario, Julian, Mindy e Dion.

Jaci Velasquez se revela no momento em que pega o microfone. Ainda que isso seja comum, quem a vê inclina-se a ficar atraído e hipnotizado pela sua juventude, O talento musical de Jaci vai muito além de sua pouca idade. Sua voz supera muito qualquer expectativa de uma linha adolescente, pois tem emoção e profundidade. A jovem garota com um grande sonho não está mais sonhando.

Somente há poucos anos, uma desconhecida de 16 anos, nascida para ser um fenômeno, explodiu no mundo da música Cristã. Com o lançamento de seu primeiro álbum, Heavenly Place, Jaci Velasquez rapidamente se tornou uma figura carimbada, apareceu em páginas e capas de várias revistas e estava constantemente à frente em muitas pesquisas de opinião pública. Ela agora detém a honra de ser a cantora de música gospel que mais vendeu Cd's em seu primeiro álbum. Seu álbum de estréia colocou cinco singles na primeira posição, ela recebeu o prestigioso "Dove Award" para A Revelação do Ano e recebeu Disco de Ouro, significando vendas acima de meio milhão de cópias. Um começo nada mal para uma nova artista.

Para seus amigos, Jaci é muito mais que uma cantora. Sustentando um compromisso de uma abstinência sexual, Jaci tem sido uma porta-voz da popular campanha "True Love Waits" (Amor Verdadeiro Espera), e orgulhosamente mostra seu "anel de compromisso" para enfatizar a paixão por sua decisão.

Ela nomeia entre suas maiores influências, Amy Grant, uma jovem artista que teve um passado idêntico ao que Jaci está tendo hoje, dividindo seu coração e sua voz através da música.

Perguntada sobre o seu maior sonho, que ainda não tenha se realizado, ela ri entusiasmadamente e diz, "conhecer Antonio Banderas!" - mas então rapidamente recupera sua maturidade e fala em voz alta sobre seu desejo de talvez vir a atuar algum dia. Uma experiência na TV, Jaci já pelo menos provou o gostinho. Ela regularmente aparece em talk-shows com constantes aparições no "The Today Show" e no "Fox's After Breakfast", e filmou um comercial de Natal com ar latino, aparecendo em todo os Estados Unidos. "Mas, você sabe" ela confessa com muita seriedade, "Música é minha paixão. Se alguma coisa me tira da música,eu não faço."

Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.