×

Biografia de Jennifer Rush

Jennifer Rush é um alemão-americano baseado Pop / cantor Rock, mais conhecido por milhões de vendas do single "The Power of Love", que passou a ser cantada por Celine Dion, e Laura Branigan (Rush também co-escreveu "O Poder of Love ").

Nascida Heidi Stern, em 28 de setembro/1960, em Queens, Nova York, ela passou a infância em ambos Nova York e Bavária. Foi na Alemanha, onde descobriu a sua paixão pela música.

Gravou seu primeiro álbum Heidi Stern em 1979, mas não tive muita atenção.

Em 1982, ela voltou para Wiesbaden, Alemanha, com seu pai, Maurice Stern, um cantor de ópera, tentando estabelecer uma carreira como cantora.

Ao longo dos próximos anos, ela teve acessos em torno de Europa com a canções como "25 Lovers", "Flames of Paradise", "Ring of Ice", "Destiny", "If You're Ever Gonna Lose My Love", "I Come Undone "e" Madonna's Eyes ".

Seu single "The Power Of Love" foi o maior hit de 1985 no Reino Unido, (bem como tornar-se um enorme sucesso em toda a Dinamarca, Alemanha, França, Itália, Suécia, Japão, Austrália, Canadá, Noruega e África do Sul) e foi listado no Guinness Book of Records como "o mais vendido por uma artista solo feminina na história da indústria musical britânica".

Considerou que o estatuto até 1992, quando se vendeu por Whitney Houston's "I Will Always Love You". "The Power of Love" liderou as paradas por mais de 8 semanas na Austrália, África do Sul e vários países europeus. Número um em vários países, a versão Rush atingiu apenas o número 57 no Estados Unidos Billboard Hot 100 chart. Depois de várias versões cover, Celine Dion alcançou Top-gráfico E.U. com a mesma canção em 1994.

Depois disso, ela manteve-se sucesso na Europa e, nomeadamente, assim na Alemanha, onde Seus dois álbuns seguintes No.1 atingido por 14 semanas e 9 semanas, respectivamente. No Reino Unido, no entanto, sua carreira só viu um gráfico rajadas esporádicas de sucesso após seu hit No.1.

Foi álbum Rush 1987 Heart Over Mind, apresentando composições de Desmond Child e Michael Bolton e trabalho de guitarra de Richie Sambora (Bon Jovi), que finalmente trouxe seu êxito Top 40 no seu país de origem, com o dueto de Elton John "Flames of Paradise".

Ela também teve sucessos europeus com duetos com Michael Bolton e Plácido Domingo.

Enquanto sua carreira continuava a resultar em platina e multi-platina de vendas de seus álbuns e singles em Inglês e Espanhol, foi ignorado pelas massas em seu país de origem, inicialmente, porque sua gravadora de os E.U. não entendiam como a melhor do mercado sua música.

Um dilema secundário foi massivamente a sua voz poderosa combinada com a produção musical bombástica de suas canções, que foi aparentemente muito "europeu" para o ouvinte E.U..

Jennifer Rush continuou seu sucesso na década de 1990 na Europa (sobretudo na Alemanha), lançando quatro álbuns, sendo o último de 1998 Classics (junto com músicas novas, re-gravação de seus maiores sucessos com a Orquestra Filarmônica Húngaro).

Depois que ela tomou algum tempo fora, em Nova York, dedicando seu tempo à filha. Uma série de "Best Of" coleções seguiram no novo milênio.

Esta compilação inclui todos os singles de Jennifer Rush 1982-1991 (com a sua gravadora primeiro), e nas suas "versões estendidas", onde eles existem. Além disso, inclui todos os B-sides e outras faixas raras ou inéditas (entre eles quatro James músicas-tema Bond com a Orquestra RIAS de Berlim-gravado em 1984). Outro destaque da nova compilação é o DJ Dave Kurtis 2007 remix de "I Come Undone".

Em 2006, ela e a filha se mudaram para Londres, no Reino Unido, trabalhando em um novo álbum. Em 6 de março de 2009 Jennifer Rush anunciou em seu site oficial que ela assinou um contrato mundial com a Sony Music / Ariola.

Isso significa que seu retorno à gravadora, onde ela fez sua estréia internacional na década de 80 e lançou os primeiros cinco álbuns de estúdio de sua carreira.

O novo álbum de estúdio será produzida em Berlim Valicon equipe de produção e será lançado em 2010. Será o primeiro álbum com material totalmente novo, em mais de 12 anos.