Biografia de Juliana Silveira

A atriz & Cantora Juliana Silveira, nascida em 1980, começou a sua carreira artistica como Angelica, ou seja, durante 13 anos foi assistente de palco da Angélica, fazendo também uma participação em “Pecado Capital”, em 1998. Dois anos depois fez o papel de Patricia em “Laços de Familia”.

Em 2002 passou a ser ainda mais conhecida do público, ao obter o papel principal na série juvenil de grande sucesso, “Malhação”. Com este trabalho, a atriz Juliana Silveira passou a ser bastante requisitada para as revistas masculinas, fazendo capa em várias delas como a “Paparazzo” e a “VIP”.

Graças ao desempenho em “Malhação”, a TV Bandeirantes convidou Juliana Silveira a fazer o papel de Flor, na novela “Floribella”. Para esse papel, a atriz teve aulas de canto, e todas musicas do CD da novela são cantadas pela atriz, Nesse período foi estudar artes dramáticas, fez novelas, e entre elas surgiu o projeto Floribella, uma novela musical com produtos oficiais, A novela teve duas temporadas no Brasil.

Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.