Biografia de Jullie

Juliana Vasconcelos Póvoas, conhecida artisticamente como Jullie (Vila Velha, Espírito Santo, 16 de Abril de 1988) é uma cantora e dubladora brasileira.

Criada em Vitória, começou a carreira ali, aos quatro anos, cantando na concha acústica do Parque Moscoso. Aos cinco, já desfilava e participava de programas de televisão, além de se apresentar em shows de grandes empresas e blocos de carnaval.

Aos oito, após voltar para Vila Velha, gravou jingles para campanhas políticas e se apresentava em Showmícios. Em 1998, conheceu o maestro Hilton Assunção que a apresentou para a diretora Marlene Mattos e, em 2000, já se apresentava no extinto Xuxa Park. Em seguida, participou do concurso Cantando no Chuveiro, do programa Gente Inocente, e o venceu, sendo logo efetivada para participar do programa. Em 2002, participou do Criança Esperança homenageando Renato Aragão.

Em 2004, começou a trabalhar como atriz, fazendo o papel de Lia jovem em "Mais Uma Vez Amor" e, posteriormente, tornou-se dubladora. É a voz de Blair Waldorf na versão brasileira de Gossip Girl e Katie em Ilha dos Desafios. Além de cantar as canções de Barbie em Barbie e o Castelo de Diamante.

Atualmente está finalizando o album "Hey!", o primeiro de sua carreira-solo, que será lançado em 2009.

Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.