×

Biografia de Kades Singers

Kades Singers considerados por muitos como um dos mais talentosos grupos vocais da música Gospel da atualidade. A junção das vozes de Jussy Oliveira, Denis Goursand, Marlon Saint e a recém integrada ao grupo, Denise Montiel, produz uma harmonia de extrema qualidade, sofisticação e sonoridade formando o grupo Kades Singers.

O Grupo hoje é reconhecido no mundo Gospel como um dos melhores vocais do Brasil dado ao estilo Acapella que desenvolvem, incluindo também o Soul, Funk, Black Music entre outros. Ganhando em 17/03/2005 no Credicard Hall em São Paulo o Troféu Talento de melhor grupo de 2004, evento esse realizado pela Gravadora Line Records.

Grandes nomes no meio Gospel já contaram com a participação do grupo como backing, - Kleber Lucas, Fernanda Brum, Jamily, Ludmila Ferber, Sara Sheeva, Aline Barros, Mara Maravilha, Marina de Oliveira, Beno Cezar, Leonor , Bispo Marcelo Crivella, Bispo Gerson Cardoso e muitos outros.

O nome Kades Singers tem um significado muito forte (Kades – vem do Hebraico que significa consagrados e Singers – do inglês, cantores. O lema do grupo é - Separado para Servir! Conforme Efesios 1.4- Porque Deus nos escolheu, nele, antes da criação do mundo para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença.

Kades Singers formado por:
Raquel
Jussara (2)
Marlon Souza dos Santos
Siclair Ferreira
Darilton

Grupo gospel formado por Raquel (meso-soprano), Jussara (soprano), Marlon Souza dos Santos (primeiro tenor), Siclair Ferreira (primeiro tenor) e Darilton (baixona) cidade de São Paulo (SP), em meados da década de 1990. Inicialmente, apresentava-se em igrejas evangélicas, praças públicas e estações de metrô da cidade.

O primeiro registro fonográfico foi no ano de 1996, quando participou do primeiro CD de Fernanda Brum, lançado pela MK Publicitá: "Meu bem maior". No mesmo ano, assinou com o selo e lançou o primeiro disco, "Natal feliz", somente com sucessos natalinos, obtendo sucesso de execução e venda nos meios evangélicos.

Em 1997, lançou o CD "Alta voz", no qual cantou músicas evangélicas consagradas. Três anos depois, gravou "Muita vida", disco que consolidaria o grupo como um dos melhores corais brasileiros de música gospel.