×

Biografia de Kierra

Kierra "Kiki" Sheard (nascido em Valência Kierra Sheard) é uma artista americana gospel. Ela é filha do cantor gospel Karen Clark Sheard (membro do evangelho seminal grupo cantando The Clark Sisters) e neta do lendário coral gospel diretor Mattie Moss Clark.

Nascida e criada em Detroit, Michigan, Sheard passou seus anos de formação, cercada por fortes influências de sua família, sua fé, e sua música. Em 6 anos de idade, ela começou a cantar no coro na Grande Emmanuel Institucionais Igreja de Deus em Cristo, pastoreada por seu pai Superintendente J. Drew Sheard. Mesmo em uma idade jovem, Sheard tinha um aperto sobrenatural sobre a assinatura som "Chaves" foi pioneira por sua mãe e tias, a execução de melismas de alta e rápida, riffs, corre, e profunda, gutural rosna vezes referido como "rajadas" (este último é bem visível em "Done Did It", um gospel tradicional encostado faixa de seu álbum I Owe You).


Sheard fez sua estréia com a idade de 10 duetos com sua mãe sobre o Richard Evangelista "Clean" White-penned "A vontade de Deus", o destaque de fechamento da faixa da sua mãe, primeiro álbum solo Karen Finalmente em 1997. A canção ganhou o prêmio de Melhor Performance Stellar infantil no ano seguinte. Nos anos seguintes, ela aperfeiçoou suas habilidades como um performer que acompanha a mãe no palco. Em 2003, a EMI Gospel ganhou uma guerra de ofertas entre várias companhias discográficas para assinar Kierra ao seu primeiro contrato de gravação.

Entre 2004 e 2005 Seu álbum de estréia I Owe You foi lançado em 7 de setembro de 2004. The 11-track set incluída a produção e composição de tais luminares da música notável como Rodney Jerkins, Warryn Campbell, Erica Campbell e Tina de Mary Mary, J Moss e Tonéx. O álbum também funcionou como a estréia da produção de seu irmão Drew J.

No ano seguinte, a EMI encomendou uma coleção de remixes intitulado Just .Até 2 de agosto de 2005. O título do lançamento do substituto foi abreviada de seu título de trabalho "Just Until The Record Next". O álbum teve um sucesso de vendas internacionais em The Concept Godson remix de "Let Go". O evangelho otimista single, lançado apenas no Japão, correu para o início do mainstream R & B gráficos e lá permaneceu por várias semanas.


Pouco depois de se formar no colegial, preparava Sheard seu segundo álbum, This Is Me. Ele estreou em # 1 na Billboard 's Top Gospel Albums quando foi lançado 27 de junho de 2006. Um dos favorito dos fãs midtempo, o Fred Jerkins III-produzidos "Why Me?" foi escolhido como o primeiro single para o álbum. Sheard disparou seus vídeos primeira música para dois posteriores singles do álbum, "Sim" e "This Is Me". O álbum foi Grammy Award-nominated for Best Contemporary R & B Gospel Album em Dezembro de 2006.

Além de realizar a Stellar Awards 2007, ( "Why Me?"), Sheard apareceu na BET 's Celebração do Evangelho em pé para grávidas Faith Evans em "Endow Me" (como popularizado por tias Sheard's), juntamente com Coko, Lil 'Mo, e Fantasia. . Sheard também cantou com a mãe para uma homenagem a Aretha Franklin.


Em outubro de 2008, Sheard lançou seu quarto álbum, Bold Right Life. O álbum spunned os dois singles de chumbo "Praise Him Now" e "Won't Hold Back". Sheard também fez uma aparição no Mary Mary 's O álbum Sound na faixa "Deus em mim".

Em janeiro de 2009, Sheard apareceu no Trailblazers IMC cantando "Jesus Is a Love Song", como uma saudação a sua tia, Elbernita "Twinkie" Clark.

EMI Gospel Sheard anunciou que irá lançar sua coletânea de sucessos intitulada, Best Of, em 22 de setembro de 2009. Kierra também tem um papel em "The Preacher's Kid" (estrelado por LeToya Luckett, Durrell Babbs, Clifton Powell, Gregalan Williams, Sharif Atkins), que está para ser lançado nos cinemas em 30 de outubro de 2009.

Em 2006, fundou o Sheard Bold Right Life Companhia também conhecido como BRL. Bold Right Life.
Bold Right Life possui um grupo de cantores do coro reunir por Sheard e sua equipe. BRL excursionou com Sheard como cantores de backup.