Biografia de Léo Magalhães

Leonardo Magalhães nasceu em Teófilo Otoni, Minas Gerais, e desde criança gostava de cantarolar músicas sertanejas. Mais tarde começou a cantar em bares, rodeios, exposições agropecuárias e vaquejadas. Seu repertório era baseado nos sucessos das duplas: Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Bruno e Marrone entre outros.

O primeiro álbum gravado atingiu a marca de 150.000 cópias vendidas e traz as canções: Camas separadas, Amor rebelde etc. O segundo CD tem o título "Em Ritmo de Arrocha" cuja tiragem inicial de 100.000 cópias foi vendida em um piscar de olhos.

Os demais trabalhos do cantor vêm alcançando um grande sucesso e emplacando vários hits. Um dos seus shows no ano de 2007 foi transformado em DVD com o apoio do empresário Jânio Maciel. Léo Magalhães e o DVD Ao Vivo em São Luís do Maranhão marcam a carreira deste jovem cantor com os seus grandes sucessos e homenagem aos seus artistas preferidos.

Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.