Biografia de Lília Paz

Infância
Lília Paz nasceu em 30 de dezembro de 1975, fruto de um milagre. Sua mãe já havia tido três filhos e não existia mais a expectativa de engravidar. Porém, dez anos depois do nascimento do terceiro filho, para surpresa de todos, Deus fez com que ela voltasse a dar à luz. Assim, nasceram mais dois filhos: Marcos e, um ano e meio depois, Lília, a caçula da família.

Aos seis anos, Lília deu seus primeiros passos na área do louvor. Com muito entusiasmo, era solista do grupo infantil da sua igreja. Devido ao seu talento, ainda muito jovem foi convidada para solar no coral de adultos. Surgiram, então, os primeiros convites para cantar em outras igrejas, tanto em casamentos e aniversários como em eventos evangelísticos. Com o tempo, foi amadurecendo em seu coração o desejo de lançar um CD, mas as dificuldades eram muitas.

:: Juventude
Além dos conflitos naturais da juventude, barreiras se levantavam, muitas vezes faltava apoio e as dúvidas e temores cresciam. Mas o desejo de servir ao Senhor de uma forma especial com sua vida e voz foi maior. E Deus, que havia colocado esse sonho em seu coração, criou os meios para que ele fosse concretizado.

Finalmente, em 1999, as portas começaram a se abrir. A Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD), maior editora evangélica do Brasil, resolvera lançar naquele ano seu próprio selo fonográfico, denominado Patmos Music. Durante o processo de seleção, Lília foi escolhida pela direção da Casa para gravar um CD pelo novo selo.

O primeiro CD, lançado ainda em 1999, foi Castelo Forte, que logo fez grande sucesso. Depois vieram Basta ter fé, Canções que marcaram época, Ele é Jesus e Lindo Lugar. Já nos primeiros discos, que venderam dezenas de milhares de exemplares, surgiram os convites para louvar ao Senhor em eventos no Brasil e no exterior, e para se apresentar em rádio e televisão.

:: Na Mídia

Na televisão, Lília já louvou ao Senhor na antiga Rede Manchete, através do programa Movimento Pentecostal, produzido pela CPAD; na Rede Boas Novas, onde chegou a apresentar um programa de clipes evangélicos transmitido nas cidades fluminenses de Angra e Parati; no canal evangélico RIT e em programas evangélicos na TV Record, na CNT e na Bandeirantes. Atualmente, seus louvores e alguns clipes podem ser vistos com freqüência no programa Movimento Pentecostal, que passa todos os sábados na Rede TV, às 10h, e na Rede Boas Novas aos sábados e domingos.

:: Casamento
Em 17 de dezembro de 2004, Lília casou com o evangelista, jornalista e escritor Silas Daniel. Juntos, eles têm dedicado suas vidas a serviço do Senhor, viajando pelo Brasil e ao exterior, abençoando vidas com a mensagem do Evangelho e o poder do louvor consagrado a Deus.

“Hoje, através deste ministério, posso ver e sentir a poderosa mão de Deus sobre minha vida”, ...conta Lília, que deixa uma palavra de ânimo para todos que amam a Deus e acalentam em seus corações o sonho sincero de dedicar-se ao serviço do Mestre.

“Se você se lançar à obra de Deus sem reservas, em Sua total dependência, com certeza experimentará a fidelidade do Senhor de uma maneira muito mais intensa”.


Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.