Biografia de Livres Para Adorar

O Ministério Livres para Adorar nasceu em resposta a dois fatores: um ardente desejo de se fazer algo por crianças em risco e palavras proféticas recebidas em tempos oportunos. Em 2004, uma missionária da nossa comunidade havia voltado do Nepal e ela nos contou que viu um esquema de prostituição infantil da região e como foi trabalhar com brasileiros que tratavam de resgatar crianças de até dois anos de idade da escravidão do esquema. Isso gerou um forte desejo de se fazer algo por elas. Quando ainda não conhecia o Senhor, na Coréia do Sul, eu havia gravado dois CDs e um clipe pela MTV. Mas, por não agüentar mais viver longe do Brasil (terra onde nasci), voltei em 1998. Conheci ao Senhor em 2000 e logo me veio uma aversão sobre tudo o que dizia respeito à música. Queria ficar longe de todo aquele passado tenebroso. Foi, então, que o Senhor levantou alguns dos Seus servos e servas, em diferentes épocas e lugares, para revelar o aspecto santo da música e nos conduzir a gravar os nossos trabalhos.

Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.