Biografia de Mallu Magalhães

Maria Luísa de Arruda Botelho Pereira de Magalhães, mais conhecida como Mallu Magalhães, é uma jovem cantora paulista que começou a fazer fama através da internet.

Mallu “caçava” LP’s na casa da avó e teve influência dos pais para a música. Aos nove anos, ganhou um pequeno violão e dois anos depois passou a fazer aulas. Já aos 12, Mallu passou a compor suas próprias músicas, das quais grande parte é escrita em inglês, porém a cantora diz não ser tão fluente e que tem um dicionário em mãos quando tem algumas dúvidas.

A cantora se influencia em suas bandas e cantores favoritos como The Beatles, Belle and Sebastian, Bob Dylan e Johnny Cash, além de outros no seu estilo musical.

Mallu é tida como uma das novas promessas do cenário musical brasileiro com suas melodias agradáveis, letras e sua linda voz.

Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.