×

Biografia de Marina Chello

Marina Chello é uma voz nova e interessante em um mercado pop americano que está saturado em auto-tune e batidas electro.

O tom é emotivo, e é mais um retrocesso para as baladas agora um tanto vintage dos anos 1990, e o foco está claramente colocado em sua voz ao invés de uma atenção agarrando back beat. Ela pode ser melhor definida como um clássico pop.

Marina é originalmente do Uzbequistão. E aprendeu Inglês através da música, inspirada em artistas como Mariah Carey e Whitney Houston. Marina primeiro invadiu o cenário musical há alguns anos, ganhando amigos, elogios e exibições em uma taxa rápida em sua página do MySpace e postando vídeos dela cantando canções clássicas, na internet.

Esse 'barulho todo' chamou a atenção de grande gravadora no ano passado com quem assinou contrato.
No YouTube ainda está disponível cinco vídeos gravados dois anos atrás por seu irmão, que trazem Marina cantando várias músicas de Andrea Bocelli, Celine Dion e Alicia Keys.

É claro o seu R & B / som pop global tem influência clássica, especialmente por artistas como Bocelli, cantora lírica Sarah Brightman e Josh Groban. Marina assinou com Crazy Joint Records, que é uma marca do grupo infame Bad Boys Records, dirigido pelo produtor musical extraordinário Diddy.

Marina enfatizou que ela sente que ela 'está em boas mãos', com CrazyJoint, especialmente com o seu man-in-charge Harve Pierre, que assinou contrato depois de ver sua página na internet

Marina afirma que esta orgulhosa de sua família musical, destacando a experiência clara Bad Boy's em fazer música. "I'm in a good place." "Eu estou em um bom lugar". Ela trabalhou duro na voz e aulas de música e acabou por receber o reconhecimento através de sua página do MySpace.

Seu primeiro single é chamado de "Sideline" (secundário) é uma balada, atualmente disponível para download no iTunes. Marina disse que, depois que Pierre jogou o demo da música no carro, ela gostou logo de cara. "Aquele era o momento para mim - eu tinha que ter essa música!"

Marina enfatizou que sentia que era uma canção que muitas pessoas podem se identificar, pois suas letras são tocantes. É por estas razões que "Sideline" é sua canção favorita. "É como uma canção de um coração romântico e sensível - e isso me toca muito." Seu single "Sideline" é a emoção e a verdade por trás das letras.

Suas duas principais músicas são: "Sideline" e "O que está feito está feito." Marina ainda está em processo de acabamento de seu álbum de estréia, mas espera ter o produto acabado para fazê-lo chegar às prateleiras no início e meados de fevereiro de 2010.

Até agora, o maior colaborador parece ser o incrivelmente talentoso Mario Winans, que co-escreveu "What's Done Is Done", que também está disponível na web de Marina e igualmente para download no iTunes. Marina já co-escreveu várias músicas com ele e espera fazer o tracklisting final do seu álbum.