×

Biografia de Marques e Augusto

Os irmãos Marques e Augusto descobriram ainda crianças, o dom e o talento musical, Augusto com apenas 6 anos de idade e Marques com 10 anos.

Quando Marques e Augusto entraram pela primeira vez em um estúdio de rádio para cantar ao vivo, foi um sucesso; a partir daí incentivados pelo pai, animavam as festas da família, barzinhos e pequenas festividades religiosas.


Em 1998, na pequena cidade de Lambari/MG, já com algum tempo de experiência e entrosamento, tiveram condições de se profissionalizarem. O talento e a paixão pela música sertaneja, foram os principais aliados da dupla para que fossem bem recebidos e aplaudidos nos palcos onde passavam, na qual sempre deixavam as belas marcas de um bom trabalho.

Hoje, depois de anos de trabalho e dedicação, a dupla se encontra em sua melhor fase, foram percorridos mais de 60.000 km, já foram assistidos por mais de 1.000.000 pessoas em todo o Sul de Minas, Centro-Oeste Mineiro e Vale do Paraíba, fizeram várias aberturas de shows de grandes nomes da música sertaneja, possuem fãs-clube em várias cidades que passaram, sua agenda de shows tem sido preenchida com no mínimo 2 meses de antecedência, pois por onde passam; agradam e voltam.

O primeiro CD da dupla traz músicas, como: ASSIM QUE EU LEVO A VIDA AGORA" gravada também em DVD, "QUANDO SE AMA DEMAIS", presente do amigo Zé Henrique (Zé Henrique e Gabriel); o compositor Dicésar os presenteou com a música "AMOR BANDIDO", (Deixei de ser Cowboy por Ela) entre outras; a música "COWBOY SOLTEIRO", presente do amigo Henrique (Galera Coração), e a atual música de trabalho "PARA AS ESTRELAS".

Recém lançado, o segundo CD da dupla, gravado ao vivo em julho de 2009 traz regravação das mais tops músicas sertanejas universitárias do momento, das quais, 2 músicas são do 1º CD.

Uma das músicas de maior sucesso de Marques e Augusto também foi relembrada nesse CD ao vivo, a música "Quando de Ama Demais", vem com um belo e harmonioso vocal no início da música, mostrando o nível musical da dupla em conjunto com a sua banda.

Marques e Augusto, também como excelentes músicos, participam junto com a banda na execução dos arranjos; e Marques, nos principais solos de grande destaque nas músicas.