Biografia de Matheus Herriez

A história de Matheus Herriez com a música começou cedo, em 1993, aos 12 anos, sua voz se destacava entre as crianças do coral de uma igreja. Autodidata, logo se interessou por instrumentos e tocou os primeiros acordes ao violão, além de se apaixonar por gaita.

Matheus nasceu em Sorocaba, São Paulo, e se tornou conhecido do público ao ser selecionado entre 34 mil candidatos no reality show Pop Stars, e fez parte do Br´oz, que vendeu mais de 400 mil discos e estourou em todo País. Matheus ainda surpreendeu o público em fevereiro de 2008, quando, após outra rigorosa seleção, atuou como protagonista em um dos mais renomados musicais da Broadway, Aida. Foram dois meses em cartaz no Teatro Cultura Artística, em São Paulo e, além de atuar, interpretava canções de nomes como Elton John.

Matheus se mostra à vontade nos palcos, fica explícita a identificação que tem com o repertório, o primeiro trabalho solo é marcado por sua personalidade, resultado também da participação na produção do disco.

Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.