Biografia de Naldo

Naldo começou a cantar em uma igreja, ao lado de sua casa, com 7 anos de idade. Aos 15, fez dupla com o irmão Lula e cantaram juntos por quase 10 anos. Nesse período estudou canto e vários instrumentos musicais.

Em 2005, Naldo e Lula se lançaram no funk com a música “Tá Surdo” que se tornou um hit. Seguida pelas músicas “A Festa É Nossa”, “Rebola”, “Linda Demais”, “Me Chama Que Eu Vou” e o grande sucesso “Como Mágica”. Agora o cantor se dedica a dança, mas não deixa de cantar, sempre envolvido com a interpretação vocal que para ele é muito importante.

Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.