Biografia de Natália Bianca

Filha de uma cantora sertaneja, Natália nasceu e cresceu ouvindo música. Não demorou muito tempo pra ela decidir pela carreira artística. Aos quatro anos já cantava as canções da mãe e começou a fazer apresentações.

Dona de uma voz possante e diferenciada, a cantora foi apelidada por Raul Gil como ?Xororó de saia?. E claro, o repertório preferido da moça vem do estilo sertanejo. Natália também adora o estilo Gospel.

Por isso, quando viu a cantora Jamily se apresentando no Programa Raul Gil, resolveu que queria fazer o mesmo. O sonho se realizou aos 15 anos, quando entrou para o Jovens Talentos.
E foi nesse concurso que o Brasil inteiro conheceu o drama de Natália: ela nasceu aos seis meses, vítima de um aborto. Antes de ser jogada no lixo foi adotada por dona Jandira.

Natália Bianca iniciu uma marotona de mais de 30 apresentações no PRG em 19/Fev/05. Sua permanência no programa por tanto tempo, deveu-se ao seu grande talento. Gravou a faixa "Ternura" sucesso de Wanderléa no CD em homenagem a Jovem Guarda.


Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.