×

Biografia de Nonstop

Tudo começou com um sonho, um sonho que lhes comandou as vidas. Andrea, Kátia, Liliana, Fátima e Rita eram 5 de entre mais de 1200 candidatas ao Popstars de Portugal.
Depois de variadíssimas provas de voz e dança no programa da SIC, acabaram por demonstrar ao júri serem as mais potenciais artistas pop.
E o sonho realizou-se: formaram-se as Nonstop. O primeiro álbum, “nonstop”, saiu em Julho de 2001 e em pouco tempo atingiu os primeiros lugares dos tops de vendas em Portugal, chegando ao disco de Ouro. Ao mesmo tempo que em território nacional alcançam o sucesso, as Nonstop chamam a atenção de países estrangeiros, de tal maneira que os produtores Eliot Kennedy e Tim Woodcock (Steelwork Productions), responsáveis pela produção de artistas como as Spice Girls, Take That, Celine Dion, Bryan Adams e Hear’Say, já voltaram a Portugal para que alguns dos temas fossem gravados na sua versão inglesa. À dupla estrangeira juntam-se os produtores portugueses Nuno Carvalho, Carlos Juvandes, Tony Lemos e Paulo Fernandes. “Ao limite eu vou” foi o primeiro single das NonStop a ser apresentado, uma introdução já internacionalizada para “Misbehavin”. Em Janeiro de 2002, Fátima anunciou a saída das Nonstop, reduzindo assim a girlsband nacional ao formato de quarteto.