Biografia de Onze:20

Banda Juizforana Onze:20 que desde 2006 leva aos palcos todo o peso de uma grande banda de rock and roll com um show energizante através de letras, melodias e uma pegada forte que mesclam sentimentos, preocupações e outros aspectos do cotidiano da maioria dos jovens atuais.

O nome Onze:20 foi escolhido por ser a hora exata em que a banda se perguntava qual seria o nome da banda, a hora em que tudo começou. O início dessa trajetória se deu quando amigos que participavam de outras bandas expoentes do cenário musical de Juiz de Fora – MG, viram influências em comum como: Foo Fighters, New Found Glory, Millencolin, Incubus, etc. Depois de algumas ‘jams’ o entrosamento foi tanto que decidiram então montar um projeto com composições próprias e releituras de clássicos da música nacional e internacional.

A partir desse ponto, surgiram várias composições próprias onde, através de uma identidade musical única que conseguisse expressar o mesmo ponto de vista da banda, e assim aspiravam atingir o âmago dos fãs e admiradores.

Em 2007 formaram uma Demo virtual, lançada na internet, batizada de “A Hora em que tudo Começa”. Em seguida surge a Demo intitulada de “Efedrina” lançada em 2010.

Christopher Baumgratz- Guitarra
Lulu - Guitarra
Fábio - Bateria
Athos Batista - Teclado
Vitin - Voz
Marlos Vinícius - Baixo/Voz

Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.