×

Biografia de Papas da Língua

Serginho Moah - Voz e Violões
Desde pequeno Serginho já participava dos desfiles de escola de samba como puxador em Uruguaiana, sua terra natal. Já foi office-boy em um cartório aos 15 anos de idade e também locutor em uma rádio local.
Por volta dos 20 anos começou a cantar na noite com seu pai, em Uruguaiana.
Aos 24 anos resolveu sair de lá, e a oportunidade de cantar em um casamento em PoA mudou sua vida. Acabou ficando e começou a cantar na noite, onde conheceu o Leo , que o convidou para gravar jingles e acabou mostrando uma música e o projeto de uma banda. Aí começou a vida do Papas da Língua.
É casado com Nanaia há nove anos e tem dois filhos, Herbert e Sofia.

Zé Natalio - Baixo
Zé Natálio, após 10 anos de serviço no Banco do Brasil, decidiu trocar o trabalho seguro pela vida de artista. O avô, chamado José, era saxofonista, clarinetista, contrabaixista e violonista. O outro avô, Natálio , era da orquestra do exército. Botaram o nome de Zé Natálio ; deu músico também.
Ouvia a família em churrascos cantando, e quando foi estudar no Instituto de Educação caiu na turma de vários músicos como Márcio Petracco, Luis Henrique Tche Gomes. Tocou no Prisão de Ventre, no Instituto de Educação.

Fernando Pezão - Bateria
Fernando Pezão, além de baterista amarra-se num piano e é produtor de discos nas horas vagas.
Aos sete anos começou a estudar piano e com 13 anos a estudar bateria. Tocou com muitas bandas como Mantra, Almôndegas, Saracura (juntamente com Leo ).

Léo Henkin - GUITARRA
Formado em Letras, Leo é compositor da maioria das músicas da banda. Antes do Papas, participou de outras bandas como Saracura e Os Eles.
Leo não tem nenhum músico na família, mas ele e seu irmão gostavam muito de música e foi ouvindo que começou a despertar a paixão. No final do colégio já pensava em fazer banda, ir para a rua e tocar.