Biografia de Simon Le Bon

Simon John clarles LeBon (Bushey 27 de outubro de 1958)é o vocalista compositor e líder da banda pop britânica Duran Duran. ele nasceu em Bushey Hertfordshire,Inglaterra. LeBon fez parte de um grupo coral local desde criança e foi também treinado como um ator. Em 1984 Simon cortejou a jovem modelo fashion Yasmin Parvaneh, ele tinha visto seu rosto em uma revista, e telefonou a sua agência de moda para procura-la.Eles se casaram em 27 de dezembro de 1985. Depois de sofrer dois abortos espontâneos, o casal teve três filhas Amber Rose Tamara, Saffon Sahara e Tallulah Pine. Simon LeBon foi apresentado pela sua ex-namorada que trabalhava de garçonete em um bar noturno (Rum Runner onde o Duran Duran estava ensaiando). O introduziu a banda em maio de 1980. Recomendando como um bom vocalista. Le Bon apareceu na audição com uma calça leopardo rosa e um caderno de anotações com poesias escritas por ele. Le Bon também fazia parte de uma banda chamada Dog Days. Ele se separou da banda em 1995 e juntamente com Nick Rhodes e Roger Taylor, formaram o Arcadia, outros membros da banda como o John Taylor e o Andy Taylor no mesmo ano formaram o The Power Station. Em 1986 Simon Le Bon, John Taylor e Nick Rhodes voltaram para o Duran Duran e gravaram o album Notorious,mas o duran duran só voltou com sua formação original em 2001.

Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.