Biografia de Simone e Simaria

Simone e Simaria nasceram em Uibaí, na Bahia. O início da vida artística veio quando Simaria, a irmã mais velha, entrou como backing vocal na banda do cantor Frank Aguiar aos 14 anos. Mais tarde Simone juntou-se a irmã em dupla, e assim foram conquistando público. O sucesso em escala nacional veio quando a dupla lançou o segundo DVD intitulado Bar das Coleguinhas (2015). O projeto foi gravado em Fortaleza em 12 de novembro de 2014 com as participações de Wesley Safadão, Tânia Mara e Gabriel Diniz[9]. Em 2016 a dupla grava o terceiro DVD na cidade de Goiânia[10], com a participação das duplas Bruno & Marrone e Jorge & Mateus, segundo a dupla este projeto vêm para consolidar o sucesso do ano passado quando estouraram com a canção "Meu Violão e o Nosso Cachorro".

Em 2016, elas participam do primeiro DVD do cantor Felipe Araújo irmão de Cristiano Araújo intitulado "Ao vivo em Goiânia " na faixa intitulada "Me Chama Outra Vez ".

Devido à semelhança física, Simaria Mendes ficou conhecida como a "Kim Kardashian brasileira".

Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.