Biografia de Thaeme E Thiago

A dupla Thaeme e Thiago iniciou em fevereiro deste ano. Apesar do pouco tempo juntos, para algumas regiões do Brasil, como o Paraná, esses nomes soam com muita naturalide.

Os dois conquistaram nesse pouquíssimo tempo uma marca jamais vista em solicitações de shows e procura de fãs. Atingiram mais de 400 mil acessos somados no You Tube. Tudo isso, porque ambos são conhecidos do público em carreira solo.

A cantora Thaeme Fernanda Marioto, nasceu em Presidente Prudente em 04 de outubro de 1985, porém, desde sua infância morou em Jaguapitã/PR. Aos sete anos começou a cantar no coral da igreja. Sua voz surgiu como uma pluma para todos e nunca mais parou de alçar voos.

Entre idas e vindas, foi no ano de 2007 que Thaeme tornou-se conhecida no Brasil. Ela conquistou o primeiro lugar do programa Ídolos. Venceu mais de 15 mil candidatos do reality musical.

Ela gravou dois CDs e em paralelo também dedicou-se aos estudos. Formou-se em Farmácia e é pós-graduada em Engenharia Farmacêutica.

José Lazaro Servo, agora conhecido como Thiago, nasceu em 27 de fevereiro de 1986 em Maringá/PR.

Ele começou a cantar aos 15 anos. Para ele, a música está em seu sangue. Desde quando se entende por gente é fascinado pelas notas musicais.

Essa admiração rendeu uma nova etapa em sua trajetória. Através de uma desilusão amorosa passou a compor. Quem diria que essa passagem o levaria ao cenário musical.

Muita gente, sem saber, cantou ou ouviu alguns dos seus sucessos, como: "Tô nem aí" de Hugo Pena e Gabriel, "Tchau tchau" e "O troco" da dupla e Maria e Cecília e Rodolfo e grupo Exaltasamba.

Os dois se conheceram esse ano em um show da dupla Fernando e Sorocaba em Guaratuba/PR. Foi nesse dia que uma nova história criou vida.

Ambos foram fazer uma participação no show dos amigos e logo surgiu o convite do escritório para formar a dupla.

O primeiro CD "Thaeme e Thiago" foi gravado em tempo recorde, duas semanas. São 13 canções, quase todas do cantor. Ele assina sozinho "Ai que dó", que é a primeira música de trabalho, e mais "Seu chamado" e "Não".

O repertório traz ainda "Na realidade" (Thiago/Larissa Cavalcante/Roberto Sampaio), "Estou no limite" e "A casa" (Thiago/Roberto Sampaio), "Ele me deu o troco" (Thiago/Roberto Sampaio/Thyeres Marques) "Socorro" (Thiago/Marcos) e "Fim de noite" (Thiago/ Thiago Ramos).

Outro destaque é o hit "Perdeu" (Thiago/Roberto Sampaio) que tem a participação dos padrinhos Fernando e Sorocaba.

"Príncipe encantado" (Márcia Araújo/Alex Torricelli) e "Barraco" (Tatielle/Sorocaba) também fazem parte do CD.

Explorando o dom de compor dos amigos, Thiago e Sorocaba dividem pela primeira vez a parceria em "Pisa que eu gamo".

Thaeme e Thiago vieram para marcar uma nova geração. Será possível mostrar ao mercado radiofônico a mistura de talentos, afinidade e carisma.

(Fonte: Site Oficial da Dulpa)

Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.