Biografia de We Are The Fallen

We Are the Fallen é uma banda de rock dos Estados Unidos. É formada por ex-integrantes da banda Evanescence. Entre eles está Ben Moody, que deixou a banda Evanescence em 2003 durante a turnê do álbum Fallen e já trabalhou com artistas como Avril Lavigne e Kelly Clarkson.

Ben Moody, John Lecompt e Rocky Gray, que convidaram Carly Smithson, finalista de 2008 do programa American Idol, para ocupar o posto de vocalista. O anúncio oficial do novo grupo foi feita dia 22 de Junho de 2009, em Hollywood, durante uma entrevista coletiva de imprensa, logo após a conferência aconteceu o primeiro show ao vivo da banda e no mesmo dia lançaram no site da banda a primeira música, intitulada “Bury Me Alive”.

E não para por ai, a banda tem planos de começar a sua primeira turnê em Setembro de 2009, seguido do lançamento de músicas novas, com divulgação a cada mês. A princípio, o nome da banda, também integrada pelo baixista Marty O’Brien (trabalhou com Kelly Clarkson), faz alusão ao primeiro disco de estúdio do Evanescence, Fallen, de 2003, que trouxe para o público os hits “Going Under” e “My Immortal”, além de “Bring Me to Life”.

Corrigir Biografia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.