restaurar

Letra - Nasce Jesus

Cantor Cristão

Compositor:Manuel Avelino De Souza

O povo, sim, coberto De densas trevas perto Do abismo e não desperto Vê surpreso um grande e divinal clarão. É Jesus que nasce, autor da salvação, Cristo amado a todos traz a redenção! O coro angelical, num hino triunfal, Proclama o Cristo, com adoração! Cumprindo as profecias Nos nasce o Rei messias, Em horas tão sombrias Cada povo em trevas vê o seu clarão! É Jesus que nasce, autor da salvação, Cristo amado a todos traz a redenção! O coro angelical, num hino triunfal, Proclama o Cristo, com adoração! Jesus o Rei da glória Humilde em sua história A todos dá vitória; Vinde ver o Cristo em sua humilhação! É Jesus que nasce, autor da salvação, Cristo amado a todos traz a redenção! O coro angelical, num hino triunfal, Proclama o Cristo, com adoração! Oh! nova alegre e boa No céu azul ressoa, Que Cristo nos perdoa. Aceitai-O, ó povos; dai-Lhe o coração! É Jesus que nasce, autor da salvação, Cristo amado a todos traz a redenção! O coro angelical, num hino triunfal, Proclama o Cristo, com adoração!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.