restaurar

Letra - Charlie Brown Jr.

Charlie Brown Jr.

Álbum: Charlie Brown Jr.

Compositor:Charlie Brown Jr

Muita gente riu de mim Quando eu disse que podia fazer o que quisesse da minha vida Foram muitos anos de insistência Muitos baldes de água fria na cabeça Muitos goles a mais, alguns passos pra trás Só flagrando a cena Eu aprendi bastante para poder sorrir Pois ainda estou aqui tentando conquistar o meu espaço Com muito pouca condição Mas a cabeça não abaixo Sou Charlie Brown, meu irmão (TCHAROLLADRÃO) E o que tenho de bom é do melhor Sou o que sou, sei porque sou Aonde estou e o que quero Sei com quem devo estar E o que da vida espero Tribo que não tem medo do perigo skatista, vagabundo, batizado, favelado muitas vezes culpado sem ser julgado Passei por isso, da vida sei o que espero o que Deixe estar, que eu...que eu sigo em frente Deixe estar, que eu...que eu sigo em frente Quer falar, já falou, vou falar, já falei Quer falar com o pai véio, falar agora Pai véio quer ir embora!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.