restaurar

Semear O Amor

Chimarruts

Álbum: Semear O Amor

Chega de viver só por viver Chega de pensar só por pensar Faça sua mente esclarecer Dentro de si mesmo vá buscar Amor e harmonia, paz e compaixão Aprenda à perdoar para obter perdão Não espere nada em troca se estender a mão Para ser verdadeiro tem que ser de coração Na hora boa ou ruim em Deus não se negue à crer Mantenha a mente e o corpo são e não vá se corromper Pela maldade, ganância, exploração Que deixe o homem cego e escraviza o coração Fazendo com que a gente viva a vida apagados Cheios de preconceitos, diferença, alienados É chegada a hora da gente se ajudar Com fé e humildade, fazendo o mundo mudar Semear o amor, dentro do seu coração Afugentando a dor e a solidão Quando o amor tocar o seu coração A luz da vida vai brilhar para você iluminar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.