restaurar

Dois Caminhos (mestre E Aprendiz)

Claudia Leitte

Dois caminhos, Uma chave Um estranho Numa porta errada E eu que pensei que estava A um passo do amor A vida correndo E eu aqui Você era o mestre Eu o aprendiz No tempo em que a solidão Andava lá fora Eu vi o passado voltar Depressa, pra me machucar Mas não é medo É só saudade Que invade e faz morada Até que esse tempo longe Me fez ver o quanto o amor da gente é bom E se ficar tarde Eu pego o telefone e ouço o som Que vem da sua voz Tá de manhã. Até que esse tempo longe Me fez ver o quanto o amor da gente é bom E se ficar tarde Eu pego o telefone e ouço o som Que vem da sua voz Tá de manhã. A vida correndo E eu aqui Você era o mestre Eu o aprendiz No tempo em que a solidão Andava lá fora Eu vi o passado voltar Depressa, pra me machucar Mas não é medo É só saudade Que invade e faz morada Até que esse tempo longe Me fez ver o quanto o amor da gente é bom E se ficar tarde Eu pego o telefone e ouço o som Que vem da sua voz Tá de manhã. Dois caminhos uma chave um estranho numa porta errada.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.