restaurar

O Canto da Cidade (part. Margareth Menezes)

Claudia Leitte

A cor dessa cidade sou eu O canto dessa cidade é meu A cor dessa cidade sou eu O canto dessa cidade é meu O gueto, a rua, a fé Eu vou andando a pé Pela cidade bonita O toque do afoxé E a força, de onde vem? Ninguém explica Ela é bonita O gueto, a rua, a fé Eu vou andando a pé Pela cidade bonita O toque do afoxé E a força, de onde vem? Ninguém explica Ela é bonita Uô ô Verdadeiro amor Uô ô Você vai onde eu vou Uô ô Verdadeiro amor Uô ô Você vai onde eu vou Não diga que não me quer Não diga que não quer mais Eu sou o silêncio da noite O sol da manhã Mil voltas o mundo tem Mas tem um ponto final Eu sou o primeiro que canta Eu sou o carnaval A cor dessa cidade sou eu O canto dessa cidade é meu A cor dessa cidade sou eu O canto dessa cidade é meu Não diga que não me quer Não diga que não quer mais Eu sou o silêncio da noite O sol da manhã Mil voltas o mundo tem Mas tem um ponto final Eu sou o primeiro que canta Eu sou o carnaval Uô ô Verdadeiro amor Uô ô Você vai onde eu vou Uô ô Verdadeiro amor Uô ô Você vai onde eu vou A cor dessa cidade sou eu O canto dessa cidade é meu A cor dessa cidade sou eu O canto dessa cidade é meu

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.