restaurar

Don't Stop Dancing (Tradução em PortuguÊs)

Creed

Álbum: Don't Stop Dancing

Às vezes a vida é má e eu não consigo ver a luz Um forro de prata as vezes não é suficiente Para fazer alguns erros parecerem certos O que quer que a vida traga Eu já passei por tudo e agora, caio de joelhos de novo Mas eu sei que devo seguir em frente Embora doa eu devo ser forte Porque dentro de mim, eu sei que muitos sentem-se desse jeito Crianças não parem de dançar Acredite! Você pode voar Para longe...... bem longe Às vezes a vida é injusta e você sabe é claro entender Ei Deus Sei que sou só um ponto neste mundo Você se esqueceu de mim? O que quer que a vida traga Eu já passei por tudo e agora, estou de joelhos de novo Mas eu sei que devo ir embora Embora eu me fira eu devo ser forte Porque dentro de mim eu sei que muitos pensam desse jeito Será que estou escondido nas sombras? Esqueça da dor e esqueça das tristezas Mas eu sei que devo seguir em frente Embora doa eu devo ser forte Porque dentro de mim eu sei que muitos pensam desse jeito Crianças não parem de dançar Acredite! Você pode voar Para longe...... bem longe Será que estou escondido nas sombras? Será que estamos escondidos nas sombras?

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.