×

Curiosidades sobre David Quinlan

Enviar curiosidade >
  • Violonista e vocalista, gravou versões traduzidas de canções do estilo adoração compostas por líderes de louvor (worship leaders) anglofalantes, tais como de Matt Redman (Essência da Adoração), Martin Smith (Canção da Alegria), Paul Baloche (Abra os Olhos do Meu Coração) e dos grupos musicais de adoração internacionalmente aclamados como Hillsong e Vineyard Music. Em seus últimos álbuns, entretanto, registrou predominantemente composições próprias, dentre as quais estão Abraça-me, Águas Profundas e Filho de Davi.
  • Seu ministério no Brasil começou mentoreado pelo casal de missionários carismáticos norte-americanos, Dan e Marti Duke, para quem trabalhou como ministro musical e intérprete.
  • Em nosso País conheceu e começou a trabalhar com missionários americanos que aqui investiam acreditando que o povo brasileiro estava faminto pelo avivamento. Assim, entregou-se a servir o ministério "Uma Chamada para as Nações" liderado pelos missionários Dan e Marti Duke, seus “pais” na fé, servindo-os como intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil.
  • David Martin Quinlan, irlandês, veio para o Brasil em missões com os pais e escolheu o solo brasileiro como lar. Em terras brasileiras David escreveu sua história ministerial, conheceu sua esposa Bebel Quinlan e construiu uma linda família ao lado dela.
  • Após uma viagem missionária a Taiwan, David Martin Quinlan retornou ao Brasil depois de cinco anos longe da terra a qual ele escolheu como lar.
  • Quinlan construiu um Templo Universal de Deus no interior de São Paulo em Atibaia.
  • Sua família veio refugiada da Irlanda para o Brasil, pois seu pai, um grande líder do movimento católico, se converteu ao protestantismo e sofreu muita perseguição das "autoridades eclesiásticas católicas".

Mais tocadas

Ouvir David Quinlan Ouvir