Curiosidades de Baiano & Novos Caetanos

ver músicas de Baiano & Novos Caetanos

  • Sobre a morte de Arnaud, Chico Anysio afirmou: "Já não trabalhamos juntos há mais de 15 anos, mas acho que ele foi o melhor redator de humor do país. Era até um pouco difícil de trabalhar com ele, pois era muito teimoso. Mas sempre foi muito bom".
    Contribuição de Elizabeth
  • Morreu o multiartista Arnaud Rodrigues. O artista de 68 anos estava em uma embarcação que virou e afundou no lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado, no Tocantins, na terça-feira de carnaval (16/02/2010). A mulher e dois netos de Arnaud Rodrigues estavam no barco, e sobreviveram ao naufrágio.
    Contribuição de Elizabeth
  • Cantor, compositor, ator, redator e comediante, Arnaud Rodrigues ficou conhecido nacionalmente. Seus últimos trabalhos na televisão foram na "Praça é Nossa", do SBT, onde fazia o papel do Coronel Totonho, entre outros personagens.
    Contribuição de Elizabeth
  • Nos anos 70, Arnaud fez muito sucesso por sua atuação ao lado de Chico Anysio no quadro "Baiano e os Novos Caetanos" do programa "Chico City". Além de escrever textos para o programa e para os shows do parceiro, compunha músicas para os personagens que satirizavam e homenageavam Caetano, os Novos Baianos e outros artistas da época.
    Contribuição de Elizabeth
Envie uma curiosidade

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.