Curiosidades de Sarah Brightman

ver músicas de Sarah Brightman

  • A cantora inglesa Sarah Brightman despontou para o sucesso no finalzinho da era disco com o hit I Lost My Heart On a Starship Trooper. Depois deu uma sumida, até se casar com o compositor Andrew Lloyd Webber e, de certa forma, se tornar sua musa inspiradora. Foi o salto definitivo para que sua carreira deslanchasse de vez. Entre outras coisas, teve o privilégio de ganhar do marido um musical feito especialmente para sua privilegiada voz, O Fantasma da Ópera.
    Contribuição de Elizabeth
  • O musical "Tell me on a Sunday" é interpretado pela cantora inglesa Sarah Brightman, durante uma das apresentações do espetáculo, foi gravado ao vivo o clip dessa canção, cuja melodia parece uma declaração de amor, quando na verdade ela fala sobre o dia do fim de um relacionamento.
    Contribuição de Valribeiro
  • Sarah já participou do elenco dos filmes "Repo! The Genetic Opera" e "Amalfi", estando atualmente presente nas gravações do filme "Cosí", primeiro longa-metragem não musical de que participa.
    Contribuição de Valribeiro
Envie uma curiosidade

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.