restaurar

Letra - Digno É O Cordeiro

Davi Silva

Digno é o cordeiro de receber 2x A glória; a força; a honra; todo poder Anjos e querubins estão no teu trono E uma nuvem de glória E uma nuvem de glória Tu és santo; Tu és santo; Tu és santo; Aquele que venceu a morte(santo, santo, santo) Aquele que ressucitou(santo, santo, santo) Aquele que é o Senhor(santo, santo ,santo) Leão da tribo de Judá(santo, santo, santo) Raiz de Davi(santo, santo, santo) Estrela da manhã(santo, santo, santo) O cavaleiro do cavalo branco(santo, santo, santo) Seus olhos como chama de fogo(santo, santo, santo) Na sua boca uma espada afiada(santo, santo, santo) Está vestido com um manto de sangue Em sua coxa está escrito Rei dos reis, Senhor dos Senhores Tu és Santo!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.