restaurar

Letra - Skyscraper (Tradução em PortuguÊs)

Demi Lovato

Céus estão chorando Eu estou assistindo Pegando lágrimas nas minhas mãos Só o silêncio enquanto acaba, como se nunca tivéssemos tido uma chance Você precisa me fazer sentir como se não restasse nada de mim? [Refrão] Você pode tirar tudo que tenho Você pode quebrar tudo o que sou Como se eu fosse feita de vidro Como se eu fosse feita de papel Vá em frente e tente me derrubar Eu vou estar erguendo-me do chão Como um arranha-céu! Como um arranha-céu! Como a fumaça se dessipa Eu acordo, e desembaraço você de mim Faria você se sentir melhor, me assistir enquanto eu sangro? Todas as minhas janelas, ainda estão quebradas Mas eu estou de pé [Refrão] Você pode tirar tudo o que tenho Você pode quebrar tudo o que sou Como se eu fosse feita de vidro Como se eu fosse feita de papel Vá em frente e tente me derrubar Eu vou estar erguendo-me do chão Como um arranha-céu! Como um arranha-céu! Corra, corra, corra Eu vou ficar bem aqui Assistindo você desaparecer, é Corra, corra, corra É um longo caminho abaixo Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima Você pode tirar tudo o que tenho Você pode quebrar tudo o que sou Como se eu fosse feita de vidro Como se eu fosse feita de papel, Oh Vá em frente e tente me derrubar Eu vou estar erguendo-me do chão Como um arranha-céu! Como um arranha-céu!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.