restaurar

Hércules - Eu irei mais longe (Versão Portuguesa)

Disney

E voz falou Lá do fim do mar E a voz chamou-me Lá bem longe de mim. Onde Corus sou Para acompanhar, Esta voz que grita: É aí que eu quero estar. Eu me encontrarei, Eu irei mais longe, Ao partir, sei bem, Que vou caminhar. Sem olhar p'ra trás, Sem parar p'ra já, Há no Céu mais um lugar, No Céu serei maior. [Anfitrião] Hércules, há uma coisa que eu e a tua mãe queríamos contar-te. [Hércules] Mas se me encontraram, de onde é que eu vim, então? Quem é que me abandonou? [Alcmena] Isto estava no teu pescoço quando te encontrámos. É o símbolo dos deuses. [Hércules] Então, é isso! Não percebem? Talvez eles tenham a resposta! Eu vou ao templo de Zeus e... Mãe, Pai, vocês são os melhores pais do mundo, Mas eu tenho de saber quem sou. Um amor maior, Eu irei mais longe, É saber lutar Para avançar. Sem olhar p'ra trás, Sem parar p'ra já, Há no Céu mais um lugar, No Céu serei maior.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.