restaurar

Letra - Que Balanço Bom

Eco do Minuano e Bonitinho

To trazendo um embalo de tirar o boné E um balanço bem cuiudo sabe como é A gente andou batendo bumbo la no candomblé Eles mandaram um vanerão pra sacudir as muié E a gaita veia se desmancha louca de faceira Levantando polvadeira só num arrasta pé E olha só como é que fica o nosso salão Ao tem par que não se entregue pra este vanerão Inté a tia Maria dança com o tio João E o pandeiro se assanha e faz um barulhão A patroa diz dança de qualquer maneira Vanerão xote e rancheira que balanço bom Que balanço bom é esse que sacode o meu coração Até a gaita veia ronca de emoção Marcando o compasso deste vanerão Que balanço bom, é esse que sacode o meu coração Até a gaita veia ronca de emoção marcando o compasso deste vanerão Ás velhinhas começaram a se assanhar Inté pediram um vanerão pra desenferrujar Vamos mostrar pra gurizada o que é dançar Toca gaiteiro,toca,toca sem parar O xixo bruto reanima a luz do candeeiros Toca,toca seu gaiteiro que a vovó vai requebrar E gurizada ta dizendo que o gaiteiro é bom Mas não conhecem os fandangos a luz de lampião Quando se forma um bate cocha lá no corujão A corujinha se rebocam todas de batom O galo canta as cinco e meia e não adianta nada Que no fim da madrugada ?Que balanço Bom? Que balanço bom...etc...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.