restaurar

Doce Viver

Emílio Santiago

Álbum: Doce Viver

Compositor:Nelson Motta/ Marcos Valle

Tanto tempo atrás havia um mar aqui Havia uma cidade que eu não esqueci Não há mais Há gente e prédios demais Não há mais Nada que eu mais amei Peixes na logoa Flores no jardim E a branca imensidão do areal sem fim E ele ali Criando mais uma canção Era assim Sol, Ipanema e Jobim Hoje é de novo verão Na cidade-mulher E a luz da manhã Me faz reviver Ao lembrar como era bom, ali... Luzes acendendo Bar a beira-mar O sol se escondendo Uma canção no ar Nós ali Alegres e jovens demais Sem saber Como era doce viver.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.