restaurar

Letra - Não Sei Quando É Que Eu Vou Voltar

Fábio Jr.

Compositor:Marinho Marcos

Não sei quando é que eu vou voltar Mas sei que a vida é um presente Não perco mais meu tempo, eu vivo a vida intensamente Sou livre, escolho meu caminho, minha trajetória Não tô à toa nesse mundo, eu faço a minha história Não sei quando é que eu vou voltar Pode passar mais de mil anos Pretendo cumprir meu papel enquanto ser humano Quero realizar meus sonhos, todos tão bonitos E me sentir feliz com as coisas que eu acredito Precisamos ser mais confiantes Todo dia é um dia importante É só acreditar Que é possível mudar Que a gente tem a inteligência Vale a pena tentar Temos tanto pra dar Precisamos ter mais consciência Antes que tudo se acabe Antes que seja tarde demais pra querer Nosso mundo precisa da gente e eu de você Sozinho ninguém constrói A gente tem que assumir A vida da gente só faz sentido Se o amor existir Sozinhos não somos nada Mas juntos podemos tudo Se a gente acredita É possível fazer mais feliz nosso mundo.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.