restaurar

Compositor:Fagner/zeca Baleiro/fausto Nilo/celso Borges

Um anjo torto Um canhoteiro Um São José de Ribamar Um bailarino Um brasileiro Um Paraíba Um Ceará Um pé de ouro Um peladeiro Mata no peito e beija o sol Balão de couro Bola de efeito Mas que perfeito é o futebol Corre dispara pára ginga e zás (Corre dispara pára ginga e jazz) Mais um zagueiro vai pro chão Esse já era não levanta mais Outros virão Finta canhota voa samurai Lá vai a bola bala de canhão Seu pé direito é a bomba que distrai O esquerdo é o coração Um belo drible Decide o jogo No grande baile do futebol Só um artista Um canhoteiro Acende a tarde inventa o sol

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.