restaurar

O Rosto De Cristo

Feliciano Amaral

Compositor:Feliciano Amaral

Sempre que eu leio a história de Cristo Eu fico a pensar com grande emoção No privilégio que muitos tiveram De ver o Seu rosto, sentir Sua mão. Eu também queria a mesma alegria De vê-Lo bem perto, bem junto a mim E olhar os Seus olhos, serenos e meigos E como eu seria tão feliz assim. (CORO) Queria saber como era o Seu rosto Embora eu sinta que era mui lindo Inspirava fé e também confiança E dava a todos um gôzo infindo. E ao ver as gravuras, os quadros pintados Daquilo que dizem ser o meu Senhor Meu ser não aceita o que está na tela É falsa a inspiração do Pintor. (CORO) Não creio, não creio, num Cristo vencido Cheio de amargura, semblante de dor Eu creio num Cristo de rosto alegre Mas creio num Cristo que é vencedor. E um dia também O verei face a face E assim eu creio, pela minha fé Ó aleluia! Verei o Seu rosto Verei a Jesus, como Ele é Ó aleluia! Verei o Seu rosto Verei a Jesus, como Ele é.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.