restaurar

Letra - O Sacrifício

Felipe Valente

São muita as história que ouvi, Falando sobre a vida de Jesus Milagres incontáveis que não vi Dores que ninguém jamais pode sentir Tantos sacrifícios Ele fez Renunciou sua vida por amor Nasceu como um homem sendo o próprio Deus E foi rejeitado pelos seus Mas de tudo isso que passou Não há gesto de maior valor Do que o sacrifício que nos trouxe a luz O sacrifício lá na cruz Refrão O Sacrifício feito por Cristo Não se resume aquele lá na cruz Deixar o seu trono e viver o sonho De ter-nos novamente em sua luz Foi um ato de amor Mais o que na verdade nos salvou Foi de todos o maior O sacrifício lá na cruz Ainda penso em tudo o que ouvi Como pode um homem amar-nos tanto assim? Levando em seus ombros meu pecar Assumindo toda a culpa em meu lugar O que farei pra que tudo o que Ele fez não seja em vão, mas transforme o coração? O sacrifício feito lá na cruz pra mim Agora tenho que retribuir O sacrifício que nos trouxe salvação Eu vou aceitar, não vou negar!!! Foi de todos o maior O Sacrifício lá na cruz!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.