restaurar

Carta À Lua Em Dois Tons

Felipe

Ó Lua ilumine a rua Sem tua luz não dá mais A tua, a nossa lua Que as nuvens a deixem em paz Ó Lua te quero nua Garoa não volte mais Não quero as vestes negras Que a chuva pra lua traz Ó Lua, és quem mais atua No âmago dos casais Paixões tua luz perpetua Beleza e versos de paz Ó Lua é maldade tua Fugir e não voltar mais Permita tua luz ó Lua Rasgar a noite lilaz Ó Lua ilumine a rua Sem a luz tua já não dá mais A tua, a nossa lua Que as densas nuvens a deixem em paz Ó Lua te quero nua E que essa garoa não volte mais Não quero as vestes negras Que a chuva para minha lua traz Ó Lua, és quem mais atua Dentro do âmago dos casais Paixões tua luz perpetua Meio a suspiros, versos de paz Ó Lua é maldade tua Fugir na noite e não voltar mais Permita tua luz ó mais crua Cruzar a noite lilaz

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.