restaurar

Ta Quente

Fera Samba

Chegou verão é sol e praia, Ao som do fera samba invade toda zorla, Do meu Brasil! Até surfista dançou, você também. O barraqueiro gritou, essa levada é quente. E a potiguar que falou: É o fera samba a banda que bota pra ferver nesse verão Ta quente, Bate que bate que bate na palma da mão, Ta quente, Esse é o fera samba do povão Ta quente, Bate que bate que bate na palma da mão, Ta quente, Esse é o fera samba do povão Olha a onda, ôôôôô tche Olha a onda Pan,pan,pan,pan,pan Ta quente, Bate que bate que bate na palma da mão, Ta quente, Esse é o fera samba do povão Ta quente, Bate que bate que bate na palma da mão, Ta quente, Esse é o fera samba do povão Olha a onda, ôôôôô tche Olha a onda Pan,pan,pan,pan,pan Olha a onda...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.